quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apresentação *-*

chamo-me C e criei este blog porque estão quase a acabar as férias e eu não tenho nada para fazer. tenho 14 anos e vivo em Lisboa. Porquê FREDDIE'S WIFE? bem, o freddie mercury é o homem da minha vida! não sei bem que dizer sobre mim assim de muito importante, mas vou usar este blog para falar sobre os meus dias, paixões, admirações, ídolos, a minha vida em geral. Espero ter alguém que me siga. se não fico-me por aqui a escrever para o boneco. Beijinhos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário